segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vídeo - Mesopotâmia por Sartorisrafael

Bom pessoal , hoje irei passar um vídeo para vocês de um dos parceiros do blog , o Rafael Sartori do canal Sartorisrafael bastante conhecido no mundo do Rct3 .

Mesopotâmia : um dos mais recentes vídeos do canal do Rafael é o Mesopotâmia , assisti a cerca de uma semana atrás o vídeo e achei muito bom , sim isso mesmo muito bom , o cenário está bem trabalhado , a realidade que passa o vídeo é simplesmente muito boa , a montanha russa está com um traçado bem radical também , que combina com o cenário e te leva a um mundo mágico .

O que mais me chamou atenção neste vídeo foi o cenário , a combinação de pedras , construções baseada em civilizações passadas , as arvores , tudo isso caracteriza o cenário do vídeo , deixando-o bem bacana , bom não irei contar tudo deixarei que vejam o vídeo e tirem suas conclusões :



Não deixe de conferir outros vídeos do canal .
Por hoje fica sendo só pessoal , até a próxima .

2 comentários:

  1. mas eu acho muito importante uma c-box.vamos supor:
    vc perde o acesso à conta do google que está o seu blog.se vc tiver a c-box,dá pra mandar o link do seu novo bllog pela c-box.todo mundo vai ver,sempre olham.já se vc não tiver,vai ter que ser nos comentários.quase ninguém entra nos comentários.muito menos lê eles.e daí?seu novo blog?vai ficar nas poeiras?sem visitasw

    ResponderExcluir
  2. gosteei bastante do video ! Gostaria de saber como colocar o carrinho de montanha russa com parafuso , só que nessa pista diferente , porque no jogo a pista da montanha russa com parafuso não é essa!

    ResponderExcluir