quinta-feira, 28 de abril de 2011

Duvidas , Criticas ou Sugestões

Olá , bom quem acompanha o blog desde-o inicio deve se lembrar que a pouco tempo tinha criado uma pasta com o tema de Duvidas , Criticas e Sugestões , com o intuito de interagir melhor com o leitor do blog , então estarei disponibilizando novamente essa pasta .

Como funciona ?
- Você poderá me deixar uma pergunta nos comentários deste post sobre qualquer assunto ligado ao Rct3 , poderá fazer uma critica ou até mesmo deixar alguma sugestão para que melhore o blog.

O post ficará aberto por tempo ilimitado , então quem quiser comentar fique a vontade .
Até mais pessoal .

5 comentários:

  1. ponha uma cbox.como disse em um cmentário aki que acho que ñ deu pra vc ler,vaos supor:
    vc perde o acesso à conta do google que está o seu blog.se vc tiver a c-box,dá pra mandar o link do seu novo bllog pela c-box.todo mundo vai ver,sempre olham.já se vc não tiver,vai ter que ser nos comentários.quase ninguém entra nos comentários.muito menos lê eles.e daí?seu novo blog?vai ficar nas poeiras?sem visitas?

    ResponderExcluir
  2. Cbox seria bom ?
    - Sim

    Mas no meu caso , no meu estilo de blog , uma Cbox não se encaixaria bem, por isso criei está aba , para me comunicar com o pessoal , e outra coisa também tenho o youtube e o hotmail , caso perca o acesso ao blog , eu aviso um parceiro que avisa outro e assim em diante .

    a idéia é boa , mas acho que não se encaixaria bem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Samuel = Parceria aceita , amanha estarei anunciando a parceria :D

    ResponderExcluir