sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novidades

Olá pessoal , bom hoje dia 22/04 de 2011 estou reiniciando o blog .

- Como assim ?
- Bom como vocês podem perceber eu exclui todos os posts feitos durante esses quase 5 meses de blog , criei um novo logotipo , novo banner , coloquei nova aba de parceiros , e com o passar do tempo vocês encontraram uma coluna chamada Página onde terá links de Cso's , Cfr's e coisas relacionadas ao Rct 3.

- Porque essa mudança ?
- Porque o blog estava desanimado ,em minha consciência , quando iniciei o blog ele seria um portal onde tivesse novidades , noticias , downloads , tutoriais , e etc . Com o decorrer dos meses eu acabei tendo menos tempo disponível para organizar um matéria legal para postar no blog ,  tendo apenas fins de semanas ou feriados disponíveis , com a nova reforma estou querendo mudar isso , e não deixar o blog parado , pois sei que isso causa desapontamento com o publico que visita o blog.

- Como ficam as postagens ?
- Então , estarei tentando postar pelo menos 3 vezes por semana , para no fim do mês ter pelo menos 12 postagens para o publico acessar , mas não garanto nada , tudo depende do tempo livre que eu tiver a partir de agora .

 - Novo  logotipo e novo banner para parcerias .

Bom pessoal , ao publico que sempre acompanhou o meu blog , agradeço e espero que continuem acompanhando , e até mais .

2 comentários:

  1. O blog ficou chique !!!
    E o cabeçalho ficou demais !!!
    Você leva jeito para criar slogans . :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado , fico feliz que tenha gostado :D

    ResponderExcluir